"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

17 de abril de 2008

Ser modelo

Pois é, dizem que não devemos desistir de 1° como algumas pessoas já devem saber eu já tentei uma carreira de modelo ano passado, eu considero um fiasco passei algum tempo numa agencia mais não fiz trabalho algum, ou melhor, fiz, mas foi convite de fora de conhecidos e tal, acho que fiquei lá 3 ou 4 meses que não me levaram a lugar nenhum a não ser a alguns testes que só criavam expectativa e frustrações após um belo e categórico NÃO mais nada que me fizesse desistir do meus objetivos.

Após ver que eu não me enquadrava no quadro de modelos que aquela agencia queria, ou decepções seguidas de testes com resultados negativos, enfim, minha carreira não emplacou. Então resolvi parar e vi que continuar estudando e num futuro não muito distante (eu espero) que a carreira de jornalista me dê um retorno muito maior que a de modelo.

Não sei se meu “estrelismo” é maior que meu senso, mas após alguns convites e alguns desdobros meus para com a dona de uma agencia daqui eu resolvi tentar novamente, é agora que você diz assim “Eu sabia que tu não ia desistir”(risos). Pois é concordo com você, essa semana fui fazer minha matricula para o curso que nunca tinha feito acho que será bom pelo menos minhas expectativa são as melhores afinal meu Egocentrismo é maior que aqueles NÃO’s lá do começo.

Vejo a possível carreira de modelo como uma chave que pode abrir ou não as portas na carreira de Jornalista, ou quem sabe me lançar na mídia do estado, não almejo grandes feitos nessa “carreira” mais queria ser reconhecido pelo meu trabalho que faço com muito carinho e digamos que amor também, quem me conhecer realmente sabe que gosto disso, a situação de ser visto por ai e ser reconhecido e ser parabenizado por algo que você já tenha feito é muito boa, é já senti isso quando ainda dançava (cinco anos em Um grupo Folclórico) e ate hoje sou reconhecido por algumas pessoas porque mesmo não dançando mais continuo acompanhando esses movimentos que eu amo.

Então, é assim já tentei dança, teatro, esporte, e ser modelo não desisti de nenhum dos outros só dei uma pausa estratégica, mas a vida tem dessas coisas quem sabe se dessa vez eu num emplaco? Não quero muita coisa, só quero algo me satisfaça meu ego e engrandeça minha alto estima que a alguns dias atrás não estava uma das melhores, espero que dessa vez de certo .