"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

18 de junho de 2009

Poderia?!

Poderia ter sido um melhor filho
Poderia ter sido o melhor da sala
Poderia ter me esforçado mais um pouco
Poderia ter me destacado mais
Poderia ter sido o melhor amigo
Poderia ter sido um melhor namorado
Poderia ser mais amavel
Poderia ser mais simpatico
Poderia ser mais estudioso
Poderia ter...
Poderia ser...
Sempre esse poderia

È engraçado quando colocamos na “ponta do lápis” o que poderíamos ter sido melhores a lista é muito extensa e o que fizemos para que ela diminuísse? Nada, sempre deixamos tudo para a próxima vez, pro próximo ano, pro próximo período e só num deixamos para a próxima vida porque ninguém tem certeza se ela existe mesmo.

Mais depois que vemos que não da mais tempo de ajeitar, consertar o que negligenciamos ai é a hora de pensar “Poderia ter feito” às vezes da tempo de ajeitar mais e quando não da tempo fazer o que??? Pois é nem eu sei!

Eu poderia ate escrever mais ou fazer uma conclusão mirabolante ou com uma apelação psicológica que fizesse você leitor ficar se perguntando se você também faz isso e porque faz isso. Mais como eu disse PODERIA mas deixo pra fazer isso depois...