"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

1 de junho de 2009

Rapidinha de hoje

Hoje realmente foi meu 1° dia na SEMJUV era ate engraçado quando as pessoas vinham e me perguntavam “você é do conselho” e Eu todo sem jeito “não, sou da SEMJUV mesmo” (rsrsrsrs) mais foi bom um dia bem puxado para mim que já tava meio desacostumado a trabalhar tive que acompanhar o dia inteiro de treinamento com as pessoas que fazem parte do conselho, tive também o “primeiro” trabalho de assessoria(fazer fotos e depois passar o release pros meios de comunicação) e por conta dessas tarefas acabei nem indo pra faculdade. Agora já é noite já já to indo deitar amanhã tem o dia todo lá na secretaria, e mais uma vez não sei se vou pra faculdade, sei que lá(facul) me da muita notoriedade mais infelizmente não me da o retorno ($$) que preciso no momento e na Secretaria sim alem de ser um ambiente legal me identifico com assessoria, mas não sei se o mesmo tanto que me identifico com TV.
Então fica assim depois eu posto falando mais novidades pra vocês!!!

abraçossss