"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

29 de maio de 2009

Boa Vida

Cazuza
Composição: Cazuza / Roberto Frejat
Eu nunca mais quero outra vida

É, eu ando um bocado mudado

Eu nunca mais quero outra vida, eu não

Olha só como eu tô bem tratadoÉ que os tempos mudaram

E agora eu ando muito bem acompanhado(É, eu ando, sim)

Eu nunca mais quero outra vida

Jogado na rua feito um vira-lata

O amor um dia chega, irmão

Mesmo pr’um cara pirado

Que só sabe ficar bebendo pinga

Cantando rock, contando vantagem

Agora a gente só vive grudado

Pela rua aos beijos e abraços

Todo mundo repara

E mesmo os meus amigos mais canalhas

Me dão razão quando eu falo

Que eu nunca mais quero outra vida

Me machucar pela pessoa errada

O amor tem cartas já marcadas

E eu nunca tive vocação pra otário

É, os tempos mudaram

E agora eu ando muito bem acompanhado