"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

12 de maio de 2009

É, eu fui ao show


É , para quem me conhece sabe que quando se tratava da Stefanny eu sempre me desfazia ate criticava mas acreditem esse domingo fui a um show dela mesmo que eu não gastasse(continuo não gostando) mas acho que teria que pelo menos conhecer o trabalho da moça antes mesmo de acabar ou ficar falando mal e foi bem isso q eu fiz.

Domingo estava La em São Pedro ministrando as oficinas de Dança como de costume dos meus fins de semana e lá esse fim de semana era show dela e a minha turma do Pro Jovem tava toda pra lá o Fernando ficou me enchendo a paciência o tempo todo para irmos á esse show, e acabamos indo.Pois bem mudei uma parte da minha concepção contra ela, ela não é tão ruim quanto eu pensava ate que canta bem se fosse na época que eu era alucinado por forro eu ate que iria a um show dela pra dançar mais hoje em dia não faz mas meu estilo.

Mas pra falar a verdade a voz dela é bonita o problema que á fez virar “a comedia” foi aqueles vídeos no Yotube mas ela tem uma presença de palco a voz dela é legal apesar de cometer algumas gafes nas coreografias(som seu balé sem graça), mas temos que dar uma chance afinal ela é novinha e ta começando a carreira agora.