"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

26 de maio de 2009

Bom dia


Hoje é terça feira dia 26, ontem a noite vi o novo dia começar (0 hora) e por incrível que pareça eu acordei cedo ou melhor, bem cedo as 6 e meia, a noite eu tinha combinado com o Herbert de ir caminhar no calçadão do parque ambiental gora de manhãzinha mais ele acabou não indo, cheguei a ir á casa dele e tocar a campainha mais não saiu ninguém então resolvi ir só mesmo.

Quando comecei a caminhada ate liguei pro caio e pro Thiago para eles saberem que eu acordei cedo e fui caminhar, eles não estavam botando fé em mim a tantos dias eu não acordava cedo assim e caminhava é bom agente passa o dia disposto(pelo menos é pra ser) assumo que to com um pouco de sono a gripe me deixou meio fraquinho ainda to com o nariz escorrendo, mas passa.

Hoje ainda tenho que ir ao dentista, a TV e depois assistir aula, tava afim de ir na UP a tempos não vou lá saudade da “Mi” do “Lipe” e dos outros que sempre tão por lá . Resolvi algumas coisas da minha vida (sô de veneta) a 1° coisa foi que exclui o meu Orkut, quero uma vida publica mais já tava publica demais, 2° comecei um regime de engorda todos dizem que to magro apesar de estar no meu peso de sempre.

Pois é to postando hoje sem muito assunto mais tava com vontade de compartilhar essas pequenas coisinhas, abraçãoo ate a próxima postagem!!!