"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

21 de maio de 2009

dividindo espaço

Foi mal pela falta de atualização no blog por que essa semana não tava com muita paciência. Ate que tentei postar da redação da TV mais eu já estava com dor de cabeça, ate comecei a digitar um texto só que ai uma das meninas da redação chegou e ligou o PC dela e começou a por musicas, a primeira foi uma internacional não que eu não goste, mas a mesma musica todo dia é f... Depois foi um forro, nada contra mas assim lá é um lugar de trabalho se ela se concentra pra escrever ouvindo o forro, sorte dela, mas nem todo mundo tem a mesma facilidade, isso é uma questão de consciência “VOCÊ TEM OU NÃO TEM isso me fez querer conversar com a Cacá pra discutir ate onde vai a nossa liberdade La na redação e também delimitar mais ou menos os espaços de cada um fazer aquela velha listinha de direitos e poderes, não seu se ela lê meu blog (ela um tempo atrás disse que lia) mais se ela ler já vai me ajudar muito ela fazer isso de pura e espontânea vontade, então fica ai a dica!.

Pra mim vem essa questão de dividir o espaço com outras pessoas meio estranho porque são pessoas que você nunca viu na vida depois passa a conviver dividindo um mesmo espaço e algumas não sabem direito discernir onde acaba o delas e começa o meu sei que não é todo dia que vou para á TV. Mas esse “respeito” não seria só comigo mas com todos do mesmo jeito que respeito quando chego lá e peço um computador faço meu trabalho e vou embora para não atrapalhar o pessoal que fica lá direto fazendo Pauta.

Então é isso essa postagem de hoje foi mais uma postagem de protesto mas acontece as vezes!!!!

Boa sexta a todos!!!