"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

8 de maio de 2009

situação de hoje

Bem mais uma postagem dessa semana, na verdade eram pra ter sido mais duas, mas deixa para lá!

Hoje finalmente estreou no ar “Revista FSA” o programa da faculdade, eu não apresento mais tenho um quadro fixo o “Cultura e Arte” é o ultimo quadro do programa e não tenho externa sou Eu mesmo no estúdio falando sobre a agenda cultural aqui de Teresina principalmente dos teatros 4 de setembro e João Paulo II, Infelizmente ninguém(de especial) viu e ate agora nenhum dos meus amigos comentou sobre isso me deixou um tanto pra baixo, e não sei se eu me cobro demais fui tão ruim mesmo mas não gostei da minha participação neste 1° programa, espero ou melhor VOU melhorar na próxima podem ter certeza.

Outra coisa que achei digna de por na minha postagem de hoje foi após o caos que se instalou semana passada aqui agora veio a crise. Nosso combustível vem de São Luiz pra cá e por causa das enchentes do maranhão as ferrovias estão inundadas, segundo saiu no jornal (TV) há lugares que a água chega a dois metros de altura cobrindo a linha férrea então o trem não tem como passar a ultima carga de combustível que ia chegar ia ser totalmente destinada ao transporte publico que por falta de combustível a frota de Ônibus será reduzida, menos 30%, os mesmo 30 que foram tirados na enchente, as campanhas de arrecadação municipal estadual e nacional já começaram.