"Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei" (Salmo 91)

7 de junho de 2009

Saida perfeita

Ontem o msn salvou a noite de muita gente.


Comecei a chamar alguns amigos pra dar uma saida só pra ir comer sushi e caminar no shoping converçar e tal, o mais engraçado que quaze nenhum deles(as) se conheciam eu era o ponto em comum entre todos, a historia começou no msn e pior que deu certo juntei todos na mesma converça como a Bell falou num "bate papo" e marcamos no shoping.





Não vo me prolongar muito na converça porque enfim melhor não contar os detalhes só poss dizer uma coisa foi MARAAAAAAAAA, naum há nada como reunir os amigos pra converçar e ver o tempo passar e sorrir muitooooo e quem eu chamei e nã foi perdeu...

Amigossss amo vocês






So pra constar quem foi: Eu, Caio, Bell, Janayna, Samuel, Thiago que chegou depois e o leo que se juntou a "mesa" la nos kiosks.